Quantas vezes as empresas de capital aberto compram declarações financeiras para fins de relatórios externos?
A SEC regula as empresas públicas.
Artigos relacionados.
1 [Demonstrações Financeiras Externas] | Quais são as demonstrações financeiras externas? 2 [Procedimentos Contábeis] | Procedimentos Contábeis de Fim do Mês 3 [Lucro da Empresa] | Quantas vezes você precisa preparar um lucro e & amp; Declaração de perda? 4 [métodos de cálculo de custos de inventário] | Tipos de Métodos de Custeio de Inventário.
Uma empresa de capital aberto tem o dever de atualizar periodicamente os investidores, credores, clientes e outras partes interessadas sobre sua condição financeira. Diferentemente de uma empresa privada, uma empresa de capital aberto é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio e está sujeita às leis federais de valores mobiliários que ditam com que frequência e quando devem emitir demonstrações financeiras. Os prazos para fornecer relatórios financeiros dependem do flutuador público de uma empresa - o valor de mercado de suas ações em circulação, excluindo ações detidas por insiders. A falta de apresentação de um relatório financeiro exigido pelo prazo da SEC pode levar à suspensão ou exclusão do estoque da empresa.
Filtros não-acelerados e Pequenas Empresas Relatadoras.
Uma empresa com um flutuador público com menos de US $ 75 milhões é classificada como uma entidade não-acelerada pela SEC, enquanto uma empresa pública que não tem flutuador público ou tem receita inferior a US $ 50 milhões é considerada uma empresa de relatórios menor. De todas as empresas de capital aberto, filers não acelerados e empresas menores de relatórios têm os cronogramas mais generosos para preparar suas demonstrações financeiras. Dentro de 45 dias de cada trimestre e 90 dias de cada final de ano, essas empresas devem apresentar demonstrações financeiras junto à SEC. No total, todas as empresas públicas devem preparar demonstrações financeiras para fins de relatórios externos quatro vezes por ano.
Grandes Arquivadores Acelerados.
Do outro lado do espectro estão grandes filers acelerados - empresas com flutuações públicas de US $ 700 milhões ou mais. Um grande depositante acelerado deve arquivar suas demonstrações financeiras trimestrais com a SEC dentro de 40 dias do trimestre e suas demonstrações financeiras anuais dentro de 60 dias do final do ano. Apesar desses prazos curtos, algumas empresas, como Amazon e Microsoft, preparam e arquivam suas demonstrações financeiras bem antes dos prazos.
Filers Acelerados.
Um filer acelerado, uma empresa com float público maior ou igual a US $ 75 milhões, mas inferior a US $ 700 milhões, é obrigado a apresentar suas demonstrações financeiras trimestrais dentro de 40 dias do final do trimestre e suas demonstrações financeiras anuais dentro de 75 dias do final do ano. Em comparação com grandes arquivadores acelerados, os arquivadores acelerados têm 15 dias extras para preparar suas demonstrações financeiras de fim de ano, mas devem aderir ao mesmo prazo de 40 dias para os três primeiros trimestres do ano.
Alterações no Status do arquivamento.
Quando houver mudanças significativas no preço das ações da empresa ou no número de ações em circulação, o float público de uma empresa pode mudar, o que, por sua vez, pode alterar seus prazos de preparação das demonstrações financeiras. A SEC exige que uma empresa pública determine seu status de arquivamento a partir do último dia útil do segundo trimestre do ano anterior. Portanto, os prazos das demonstrações financeiras para o quinto ano seriam baseados em flutuações públicas no final do segundo trimestre do quarto ano.
Referências (1)
Recursos (2)
Sobre o autor.
Teresa Nguyen tem mais de 10 anos de experiência em finanças corporativas e contabilidade. Ela já trabalhou com empresas nos setores de software, imóveis e restaurantes. Nguyen possui uma licença como um contador público certificado, bem como um B. A. em psicologia e contabilidade da UCLA.
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Photos / Getty Images.
Mais artigos.
[Proprietário] | Como calcular o patrimônio do proprietário em uma empresa.
[Métodos] | Quais são os métodos de depreciação?
[Findo os ganhos retidos aparecerem] | A finalização dos lucros retidos aparece no balanço?
[Vendas de cartas de opinião. Letras de Gestão] | Letras de Opinião vs. Cartas de Gerenciamento no Campo Contábil.
Quais empresas fazem demonstrações financeiras auditadas?
As demonstrações financeiras de uma empresa são auditadas como parte do processo de revisão.
Artigos relacionados.
1 [Padrões de Auditoria] | Normas de auditoria para empresas privadas 2 [Empresas de auditoria] | Responsabilidades das empresas de auditoria para demonstrações financeiras trimestrais 3 [Arquivo de empresas Demonstrações financeiras] | As empresas privadas arquivam declarações financeiras? 4 [Auditorias Externas] | O que as empresas têm auditorias externas?
Quando uma empresa é auditada, o examinador independente analisa os dados financeiros subjacentes, bem como os elementos organizacionais que visam prevenir fraudes e garantir informações precisas. O processo de auditoria e as declarações que estes procedimentos geram fornecem benefícios significativos para qualquer organização. Como resultado, muitos grupos realizam auditorias periódicas para promover a saúde organizacional. As empresas públicas, as empresas privadas, as empresas que controlam grandes fundos de aposentadoria para seus funcionários e organizações sem fins lucrativos podem ser obrigadas, de acordo com a lei, a fornecer declarações auditadas anuais para garantir a conformidade com os regulamentos e fornecer informações financeiras suficientes.
Empresas públicas.
Uma empresa de capital aberto é qualquer empresa listada em uma bolsa organizada para poder vender ações de propriedade. Nos Estados Unidos, as empresas de capital aberto devem enviar anualmente uma Tabela 10-K à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos. O 10-K fornece aos investidores e reguladores uma visão geral do ano passado e detalha a situação financeira e as perspectivas de longo prazo da empresa. Um dos elementos necessários para completar o 10-K é fornecer demonstrações financeiras auditadas. O objetivo do requisito de relatório financeiro auditado é garantir que o público possa estar completamente confortável que a informação divulgada pelo público seja precisa. Isso é vital porque, de outra forma, o público não consegue verificar a informação. Empresas públicas também são obrigadas a apresentar relatórios trimestrais, ou 10-Qs, mas este formulário não exige demonstrações financeiras auditadas.
Empresas privadas.
As empresas privadas podem não ser obrigadas por lei a fornecer demonstrações financeiras auditadas, mas as melhores práticas e as obrigações contratuais podem exigir que as pequenas empresas forneçam esses documentos. Para empresas que desejam obter um empréstimo ou já possuem um, o banco ou a parte mutuária podem exigir declarações anuais auditadas para garantir que o negócio esteja em bases financeiras sólidas. Da mesma forma, os investidores externos que não participam das funções cotidianas do negócio podem exigir demonstrações financeiras auditadas para que possam obter informações confiáveis sobre a condição do negócio.
Grandes fundos de aposentadoria.
Independentemente do status de uma empresa como público ou privado, pode ter a responsabilidade de fornecer declarações auditadas para qualquer fundo de aposentadoria que patrocine. De acordo com o código tributário dos EUA, um empregador que patrocina um grande fundo de aposentadoria deve arquivar anualmente o Formulário 5500 com o Internal Revenue Service. Um grande plano de aposentadoria é definido como aquele que tem pelo menos 100 membros. O formulário 5500 exige que o negócio patrocinador elabore um demonstrativo financeiro auditado que detalha os ativos do plano de aposentadoria, o montante das contribuições efetuadas no plano durante o ano e a renda do investimento que o plano ganhou durante o ano. O auditor que prepara a declaração também é obrigado a divulgar quaisquer deficiências de conformidade federais em relação à administração do plano.
Sem fins lucrativos.
As organizações sem fins lucrativos são empresas que se dedicam a servir um propósito público em vez de gerar renda para seus proprietários. Essas entidades geralmente são reguladas por estatutos fiscais e estaduais federais. Uma organização sem fins lucrativos pode precisar fornecer declarações auditadas anuais por dois motivos. A primeira razão é se a organização é subsidiada por um governo ou um concedente privado. Às vezes, um doador exige declarações anuais auditadas para garantir que os fundos fornecidos sejam usados de acordo com a intenção do doador. O segundo motivo é o cumprimento da lei estadual. Alguns estados, como a Pensilvânia, exigem que organizações de caridade licenciadas para operar dentro de suas fronteiras apresentem demonstrações financeiras anuais auditadas.
Referências (9)
Sobre o autor.
John Cromwell é especializado em questões financeiras, jurídicas e de pequenas empresas. Cromwell possui um diploma de bacharel e mestrado em contabilidade, bem como um Juris Doctor. Ele é atualmente um co-fundador de duas empresas.
Créditos fotográficos.
Goodshoot / Goodshoot / Getty Images.
Mais artigos.
[Corporações negociadas publicamente] | As Diferenças na Relação Tributária entre Empresas Abertas e Empresa privada.
[Demonstração financeira] | O que é uma declaração financeira não auditada?
[Demonstrações Financeiras Auditadas] | Qual é a diferença entre as demonstrações financeiras auditadas e um orçamento?
[Auditoria das demonstrações financeiras trimestrais] | Como Auditar Demonstrações Financeiras Trimestrais.
Final final.
ИГРАТЬ.
Estoque comum - 8,000.
Lucros Retidos - 14.000.
vendas em acct.-110.000.
terminar com 85.000 em conta rec.
Cheque enviado pelo correio no dia 27 de julho.
Cheque descontado em 2 de agosto.
Provisão para contas incobráveis - 35,000.
Incorrectável - agir. exp. 60,000.
b. impostos pagos sobre o preço de compra.
c. seguro durante o trânsito.
uma. Itens de coleção.
c. Recibos EFT e itens de coleta.
d. Depósitos em trânsito.
b. Depósitos em trânsito.
c. saldo de caixa inicial e final.
d. recebimentos de caixa e pagamentos em dinheiro.
Subsídio para cobranças incobráveis = 1000.
uma. a despesa incobrável é uma contrapartida.
b. O método de write-off direto usa a provisão para contas incobráveis para registrar dívidas incobráveis.
c. o método de provisão utiliza estimativas desenvolvidas a partir da experiência de cobrança da empresa.
d. a provisão para contas incobráveis é uma despesa operacional na categoria de venda, geral e administrativa.
Os custos de garantia são estimados em 4%
b. métodos inadequados de depreciação.
c. reconhecimento impróprio de despesas.
d. reconhecimento inadequado de receita.
uma. não são usados fisicamente ao longo do tempo.
b) são esgotados usando o método de unidade de produção.
c. ter uma contrapartida, amortização acumulada.
uma. ao valor de mercado.
b. com desconto.
c. no valor nominal.
uma. líquido de impostos como outros ganhos e perdas.
b. relatado como um item extraordinário.
c. reportado em seu valor bruto como outros ganhos e perdas.
d. divulgada como nota às demonstrações financeiras.
De outros.
O banco de dados EDGAR da SEC fornece acesso público gratuito a informações corporativas, permitindo pesquisar rapidamente as informações e operações financeiras de uma empresa, revisando declarações de registro, prospectos e relatórios periódicos arquivados nos Formulários 10-K e 10-Q. Você também pode encontrar informações sobre eventos corporativos recentes relatados no Formulário 8-K, mas que uma empresa não precisa divulgar aos investidores.
A EDGAR também fornece acesso a comentários e cartas de resposta relacionadas aos registros de divulgação feitos após 1 de agosto de 2004 e revisados pela Divisão de Finanças Corporativas ou pela Divisão de Administração de Investimentos. Em 22 de maio de 2006, as equipes das Divisões de Finanças e Gestão de Investimentos da Corporação começaram a usar o sistema EDGAR para emitir notificações de efetividade para as declarações de registro da Lei de Valores Mobiliários e emendas posteriores à efetiva, além daqueles que se tornem efetivos automaticamente por lei. Essas notificações serão postadas no sistema EDGAR na manhã seguinte à determinação da efetivação de um arquivamento.
Atualmente, estamos aprimorando EDGAR. Você pode verificar nossas atualizações de pesquisa EDGAR para as mudanças mais recentes. A SEC também está empenhada em transformar o banco de dados EDGAR de um gabinete de arquivamento eletrônico baseado em formulário em uma ferramenta de pesquisa dinâmica em tempo real com recursos interativos usando a linguagem de computador XBRL.
Para usar EDGAR de forma mais eficaz, você deve saber quais categorias de informações aparecem nas quais os documentos de segurança da SEC e quais métodos de pesquisa funcionarão melhor. Você também deve entender as limitações do sistema. Neste guia, você encontrará dicas sobre o uso do EDGAR e respostas a perguntas frequentes sobre como pesquisar empresas públicas. Também incluímos as FAQs, uma descrição das pesquisas disponíveis de fundos mútuos e de seguros variáveis.
Organização deste Guia.
I. EDGAR Visão geral.
Nosso Tutorial Rápido EDGAR explica as buscas disponíveis. A maioria dos investidores usará as Companhias & Pesquisa de outros arquivos. Ao usar essa pesquisa, você deve usar o nome da empresa conforme relatado nos registros da SEC em vez do seu nome comum. Por exemplo, para pesquisar os documentos da IBM, você deve digitar "Máquinas de negócios internacionais". Em alternativa, você pode usar a Pesquisa de texto completo EDGAR. Este mecanismo de pesquisa permite pesquisar o texto completo dos arquivos EDGAR nos últimos quatro anos.
EDGAR Full-Text Search permite que você digite uma palavra-chave ou consulta de pesquisa conceitual e recuperar uma lista de arquivamentos com resumos dos mecanismos de banco de dados sobre essa palavra-chave ou assunto. A pesquisa de texto completo EDGAR faz uso de tecnologias de pesquisa conceituais que oferecem recursos semelhantes ao processamento de linguagem natural e, portanto, evitam muitas das limitações de buscas de palavras-chave simples. Nós preparamos FAQs que explicam em detalhes como usar este mecanismo de pesquisa.
Para documentos com mais de quatro anos (ou em vez da Pesquisa de texto completo), você pode usar palavras-chave ou frases para pesquisar todos os campos de cabeçalho (incluindo endereços) em todos os arquivos no banco de dados EDGAR. O Historical Edgar Archives Search permite a flexibilidade de procurar informações específicas nesses cabeçalhos para localizar limas. As pesquisas de cabeçalho são úteis quando você está tentando, por exemplo, encontrar todos os emissores que apresentaram um formulário específico durante um período de tempo especificado.
Os resultados de pesquisa EDGAR aparecem como uma lista de limas, começando com o mais recente. Os arquivos são identificados pelos tipos de formulário EDGAR. Você terá que revisar os arquivamentos individuais para divulgações específicas. Você também terá que verificar subsequentes arquivamentos para quaisquer alterações ou outras alterações aos arquivamentos, incluindo quaisquer retificações às demonstrações financeiras da empresa.
EDGAR tem certas limitações de pesquisa. Por exemplo, você não pode comparar as divulgações dentro de limitações específicas - independentemente de os registros serem ou não feitos pela mesma empresa. A EDGAR não informa que um pedido específico foi subsequentemente alterado ou retirado. Antes de 22 de maio de 2006, a EDGAR não identificou a data em que uma declaração de registro tornou-se “efetiva”. A EDGAR não fornece um número total de companhias abertas; nem permite uma busca pelo número total de emissores listados ou cotados em um determinado mercado. Pesquisas EDGAR diferentes têm limites diferentes para o número de documentos retornados em resposta à consulta.
Depois de ter encontrado os documentos da SEC para uma determinada empresa, você precisará entender quais informações estão incluídas em um formulário específico. Abaixo, identificamos informações geralmente solicitadas sobre uma empresa e alguns dos formulários em que as informações podem ser encontradas.
Informação financeira.
A SEC exige que as empresas públicas divulguem informações financeiras significativas e outras informações ao público, o que fornece uma fonte pública para todos os investidores usarem para julgar por si mesmos se os títulos de uma empresa são um bom investimento. Você pode localizar informações financeiras nos seguintes registros para empresas públicas que não sejam fundos mútuos:
Formulário 10-Q (contém demonstrações financeiras trimestrais não auditadas)
Para uma introdução às demonstrações financeiras de uma empresa, leia nosso Guia do Iniciante de Demonstrações Financeiras.
Indivíduos que pesquisam uma empresa podem encontrar divulgações qualitativas e quantitativas em documentos da SEC. Você pode encontrar muitos dos requisitos de divulgação da SEC no Regulamento S-K, no Regulamento S-B e no Regulamento S-X. Por exemplo, o item 303 da discussão e análise da administração de endereços do Regulamento S-K e S-B (“MD & amp; A”) da condição financeira da empresa e dos resultados da operação. Além do documento “base”, os emissores podem fornecer certas informações como anexos aos arquivos da SEC. O item 601 do Regulamento S-K e o Item 601 do Regulamento S-B incluem informações sobre os documentos apresentados ao SEC.
Compensação Executiva.
Vários tipos de arquivamentos na SEC incluem informações sobre as políticas e práticas de remuneração executiva da empresa. Você pode localizar informações sobre pagamento executivo em:
Transações de insider e interesse de propriedade benéfica.
Os integrantes corporativos - ou seja, os diretores e diretores de uma empresa e quaisquer beneficiários efetivos de mais de dez por cento de uma classe de títulos de capital da companhia registrados na Seção 12 da Securities Exchange Act de 1934 - devem arquivar com a SEC uma declaração de propriedade sobre aqueles valores mobiliários. As formas específicas são:
Formulário 3 (declaração inicial de propriedade efetiva)
Quando uma pessoa ou grupo de pessoas adquire participação beneficiária de mais de 5% de uma classe de ações de uma companhia registrada sob a Seção 12 do Securities Exchange Act de 1934, elas devem arquivar um Schedule 13D junto à SEC ou o formulário abreviado arquivado em Anexo 13G.
Reuniões de Acionistas / Solicitações de Proxy.
As empresas de capital aberto devem cumprir as regras de procuração da SEC sempre que buscarem votos de acionistas em assuntos corporativos. Quando você está pesquisando uma empresa, as declarações de procuração são fontes úteis de informações sobre remuneração de executivos e combinações de negócios (propostas ou concluídas).
Os emissores arquivam declarações de proxy no Anexo 14A. Se uma empresa optar por não solicitar procurações de seus acionistas, ela arquiva uma declaração de informação no Anexo 14C. No EDGAR, os materiais do proxy são denotados como os seguintes tipos de formulário, em vez de como os Agendamentos 14A ou 14C. Na maioria dos casos, o investidor estará interessado na declaração de proxy definitiva ou final, ou seja, no arquivo "DEF 14".
PRE 14A: material substituto preliminar PRE 14C: declaração preliminar de informações PREM14A: material substituto preliminar relativo a uma fusão ou aquisição DEF 14A: materiais substitutos definitivos DEF 14C: informações definitivas DEFM14A: material substituto definitivo relativo a uma fusão ou aquisição DEFM14C: Declaração definitiva de informações relativo à fusão ou aquisição DEFR14A: materiais de procuração revisados definitivos.
Combinação de negócios.
Você pode encontrar informações na EDGAR sobre fusões e aquisições específicas quando uma ou ambas as empresas envolvidas estão sujeitas às regras de divulgação da SEC. As regras da SEC exigem divulgações sobre a fusão proposta, estejam ou não concluídas. Informações detalhadas sobre uma fusão proposta são encontradas na declaração de procuração no Anexo 14A ou na declaração de informações na Tabela 14C. Quando os valores mobiliários são oferecidos como resultado de uma fusão ou combinação de negócios, esses títulos devem se registrar com a SEC. Um emissor pode usar, por exemplo, um Formulário S-4, em uma fusão mesmo quando a lei estatal aplicável não exigir a solicitação dos votos ou consentimentos de todos os segurados da empresa que está sendo adquirida ou em uma oferta de troca para títulos do emissor ou outra entidade.
Os documentos exigidos pela Seção 14 (d) do Exchange Act e no Regulamento 14D fornecem informações ao público sobre a pessoa que faz a oferta pública. As partes que possuírem mais de cinco por cento de uma classe de valores mobiliários da empresa depois de fazer uma oferta pública para valores mobiliários registrados sob o Exchange Act devem arquivar um Cronograma TO junto à SEC. A empresa que é objeto da aquisição deve apresentar à SEC sua resposta à oferta pública no Anexo 14D-9. Observe que, antes de 24 de janeiro de 2000, as informações relativas às ofertas públicas de aquisição foram divulgadas no Formulário 13E-4 e ofertas de terceiros foram divulgadas no Formulário 14D-1.
Os emissores devem apresentar documentos relativos a acordos de fusão. Por exemplo, um emissor deve anunciar um acordo de fusão definitivo no Formulário 8-K. As informações relevantes sobre a fusão, incluindo o próprio acordo, serão incluídas como exibições para o Formulário 8-K ou o relatório trimestral subseqüente arquivado no Formulário 10-Q. No entanto, os cronogramas para um acordo de fusão podem não fazer parte da exposição se não forem considerados materiais para os investidores.
Ofertas públicas iniciais.
As empresas que fazem ofertas públicas iniciais de valores mobiliários devem apresentar declarações de registro com a SEC. As declarações de registro nos termos do Securities Act de 1933 para emissores nacionais estão sob os tipos de formulários que começam S - e F - para emissores estrangeiros. Os documentos de oferta, conhecidos como prospectos, também são arquivados na SEC. Os prospectos geralmente fazem parte de uma declaração de registro ou podem ser documentos suplementares. A EDGAR designa os prospectos como forma dos tipos 424, 425 e outros formulários que refletem a regra segundo a qual o prospecto foi arquivado.
A partir de dezembro de 2005, alguns registrantes podem apresentar à SEC um “prospecto de escrita livre”. Os prospectos de escrita livre são do tipo EDGAR “FWP”. Um prospecto de livre escrita é qualquer comunicação escrita que não seja um prospecto estatutário que satisfaça o requisitos regulamentares para prospectos. Um prospecto de redação livre pode incluir comunicações escritas que constituem ofertas de venda de valores mobiliários sob a forma de e-mails, faxes, folhas de termos, registros eletrônicos registrados e outras comunicações escritas que são ou serão objeto de uma declaração de registro, se especificado as condições são atendidas.
Falência.
Uma empresa de relatórios da SEC que apresentou uma petição de falência deve divulgar essas informações no item 1.03 do Formulário 8-K. Antes de 23 de agosto de 2004, a empresa divulgou essa informação no Item 3 do Formulário 8-K. A empresa também deve divulgar qualquer plano confirmado de liquidação ou reorganização que tenha sido confirmado pelo Tribunal. Se uma empresa solicitou a reorganização do Capítulo 11, os 8-Ks subsequentes podem divulgar o plano de reorganização e a data em que a empresa pretende sair da falência. Os investidores devem considerar o plano de reorganização para obter informações sobre se o estoque comum da empresa provavelmente será cancelado.
Você deve usar o nome da empresa conforme relatado nos registros da SEC ao procurar EDGAR. As pesquisas gerais para as empresas exigem que você use o nome conforme fornecido nos relatórios da SEC. Por exemplo, você deve procurar a IBM como International Business Machines. No entanto, a EDGAR usa "Corp" para Corporation ou "Inc" para incorporação (e se uma pesquisa não tiver correspondência, talvez você queira eliminar a pontuação. Em certos casos, onde o nome de uma empresa inclui um nome e sobrenome, como " John Deere ", você pode ter que procurar" Deere John ", se você estiver usando a. Empresa e Outros Arquivos Pesquisar.
Talvez você não consiga visualizar todas as suas correspondências de pesquisa. Certas pesquisas limitam o número de correspondências. Como resultado, talvez seja necessário refinar suas pesquisas para obter todos os documentos que lhe interessam.
Os requisitos de divulgação mudaram desde que o arquivamento eletrônico foi implementado. Desde o início do EDGAR, os requisitos de divulgação para emissores mudaram. Portanto, se você estiver fazendo pesquisas históricas sobre uma empresa, a informação disponível para você dependerá dos requisitos de divulgação no momento do evento.
Certos tipos de divulgações não precisam ser feitos a menos que sejam considerados "materiais". Em geral, a “materialidade” é determinada pelo fato de haver ou não uma probabilidade substancial de que um investidor razoável tenha considerado a informação importante em seu investimento ou decisão de voto. Você pode encontrar muitos dos requisitos de divulgação da SEC no Regulamento S-K, no Regulamento S-B e no Regulamento S-X.
As exposições podem ser "incorporadas por referência". Nem todas as exposições identificadas em um arquivamento podem estar disponíveis através do resultado da pesquisa que você está revisando. Isso ocorre porque as exposições podem ser "incorporadas por referência" quando o emissor as apresentou a arquivos anteriores da SEC. Se você estiver interessado em ver essas exposições, poderá procurá-las em registros anteriores que estejam disponíveis por meio da EDGAR. O Formulário 10-K do emitente incluirá um índice de exibição que identifica o arquivamento em que a exposição foi fornecida à SEC. Esta informação também pode ser encontrada no Formulário 10-Q do emitente.
Verifique sempre se um arquivamento foi alterado. Ao revisar os arquivos, especialmente declarações de registro e relatórios periódicos arquivados no Formulário 10-K e no Formulário 10-Q, você deve verificar se houve algum arquivo alterado procurando por tipos de limas seguidos de "/ A".
Familiarize-se com os tipos de formulário usados no EDGAR. Nosso site inclui uma descrição dos tipos de formulários aceitos por Edgar. As tabelas são organizadas pelas leis de valores mobiliários aplicáveis. Por exemplo, as declarações de registro sob o Securities Act de 1933 são designadas por tipos de formulário começando por S - para emissores domésticos e F - para emissores estrangeiros oferecendo títulos nos EUA. Os prospectos são designados como formulários 424, 425 e outras formas refletindo a regra. sob o qual o prospecto foi arquivado.
Use pesquisas de texto completo e cabeçalho para pesquisas restritas. Essas buscas são formas úteis de restringir pesquisas para informações específicas. Por exemplo, embora você não consiga pesquisar todas as fusões e aquisições por um período específico, você pode encontrar as instruções de registro adequadas que podem ser pesquisadas individualmente. Da mesma forma, se você estiver procurando resultados financeiros atualizados, você pode procurar os Formulários 10-Q e 10-K, em seguida, analisar o motivo da alteração específica. Use o texto completo em vez da pesquisa de cabeçalho, a menos que esteja procurando informações com mais de quatro anos.
Se você usar a pesquisa de texto completo para localizar todos os tipos de formulários arquivados durante um período específico, os resultados poderão incluir outros documentos, como as exibições em um arquivamento. Além disso, você terá que procurar separações alteradas separadamente. Por exemplo, se você pesquisar todos os formulários S-1 nos últimos seis meses, os resultados da pesquisa não incluirão alterações a esses registros arquivados durante o mesmo período. Talvez você queira usar a pesquisa de cabeçalho nesse cenário, pois os resultados da pesquisa excluirão outros documentos além do próprio tipo de formulário.
Impressão / Download de informações. Se você tiver alguma dúvida sobre o download de informações incluídas nos registros da EDGAR, envie um e-mail para webmastersec. gov.
A. Como usar o EDGAR.
1. Posso pesquisar EDGAR pelo símbolo do ticker?
Sim. No entanto, EDGAR não recuperará todos os tickers disponíveis. A página EDGAR Company Search indica o número de empresas que atualmente podem ser pesquisadas pelo símbolo do ticker.
2. Posso procurar todos os registrantes da SEC em um estado particular?
Sim. Você pode pesquisar em nosso banco de dados EDGAR por empresas registradas e outros arquivadores por estado. Basta usar a EDGAR Company Search e digite o estado desejado na caixa apropriada. Por favor, note que isso irá fornecer-lhe as empresas cujo principal local de negócios esteja nesse estado. Se você estiver procurando por uma lista de registrantes incorporados em um estado específico, você terá que pesquisar as informações do cabeçalho.
Em alternativa, se você tiver pesquisado EDGAR para uma determinada empresa, poderá clicar no código de estado usado por essa empresa para obter uma lista de todas as empresas que fazem negócios nesse estado. Por exemplo, se você pesquisar pela Dell Inc, poderá procurar todos os registrantes da SEC e empresas de relatórios localizados no Texas, clicando no código "Local do estado" "TX".
3. Posso pesquisar todos os registrantes da SEC de um determinado país?
Sim. Você pode pesquisar nosso banco de dados EDGAR substituindo um código de país pela abreviatura de estado. Você pode encontrar uma lista de códigos de estado e país atuais em nosso site. Alguns códigos de país mudaram desde a introdução do EDGAR. Você pode encontrar uma lista de códigos de estado e país passado em nosso site, bem como uma comparação dos códigos mais antigos e mais recentes em nossa página da web. As pesquisas por códigos de estado e país retornarão resultados com base no código usado pelo arquivador no momento do arquivamento.
Se você pesquisou na EDGAR para uma empresa estrangeira específica, as informações do arquivador incluirão o código do país. Se você clicar nesse código, será direcionado para uma lista de todas as empresas de relatórios da SEC que usaram esse código. Por exemplo, se você procurar pela Nokia Corp, os resultados indicarão o código do estado como H9 (Finlândia). Basta clicar no H9 e você será direcionado para uma lista de todas as empresas que usam o H9 como o código do país.
A página da Divisão de Finanças Corporativas inclui listas de Empresas Registradas e Relatórias Internacionais para cada ano civil que remonta a 2000. Esta informação é organizada em ordem alfabética e geográfica e também inclui informações resumidas com base no país de incorporação.
4. Posso procurar empresas dentro de uma determinada indústria?
Sim, você pode encontrar empresas que receberam um código SIC (Standard Industrial Classification) específico usando o campo SIC na Pesquisa da empresa EDGAR ou a opção Pesquisa avançada da pesquisa de texto completo. No entanto, os resultados da pesquisa não incluirão emissores dentro do mesmo setor que tenham um número SIC atribuído diferente. Além disso, a SEC não usa nem todos os códigos SIC nem os códigos do Sistema de Classificação de Indústria da América do Norte (NAICS) adotados pelo Escritório de Gestão e Orçamento em 1997.
5. Posso pesquisar EDGAR usando um antigo nome de uma empresa?
Sim. As pesquisas feitas pelo nome anterior de uma empresa, no entanto, são limitadas a casos em que a EDGAR associa o nome anterior da empresa com o número CIK. Quando isso ocorre, o nome anterior mostra como "anteriormente", juntamente com o intervalo de arquivos.
B. Compreendendo os resultados da pesquisa EDGAR.
1. Por que aparece mais de um resultado quando escrevo em determinados nomes de empresas?
A menos que você use o nome exato de uma empresa, seus resultados de pesquisa incluirão empresas cujos nomes são semelhantes à empresa que você está pesquisando. Uma exceção a isso é quando você usa as pesquisas de produtos de fundos mútuos e seguros variáveis para registros de 6 de fevereiro de 2006 ou mais tarde.
2. O que é um número CIK?
Os números CIK são identificadores únicos que a SEC atribui a todas as entidades e indivíduos que arquivam documentos de divulgação. Conforme observado no tutorial EDGAR, você pode pesquisar EDGAR pelo número CIK, bem como pelo nome da empresa. Você pode identificar o número CIK de uma empresa usando a pesquisa EDKAR Central Index Key (CIK). Você não precisa incluir os zeros à esquerda ao digitar o número CIK.
3. O que é um número de acesso?
O número de acesso é um número exclusivo que EDGAR atribui a cada apresentação à medida que o envio é recebido. Você não pode usar números de acesso para filtrar por tipos de arquivamentos.
4. Onde posso encontrar uma descrição dos tipos de formulário da SEC?
Nosso site inclui uma descrição dos tipos de formulário arquivados na EDGAR. Esta tabela é organizada pelo estatuto que requer seu uso. Por exemplo, os formulários utilizados pelos fundos mútuos seriam incluídos na tabela de tipos de apresentação da Companhia de Investimento. O material de proxy e os relatórios periódicos dos registrantes da SEC podem ser encontrados na tabela para os formulários exigidos pelo Securities Exchange Act de 1934.
5. Posso limitar meus resultados de pesquisa a certos tipos de formulários arquivados por uma empresa específica?
Sim. Se você estiver usando o Companies & amp; Outra Pesquisa de Filtros, após EDGAR retornar os resultados para sua pesquisa, você pode restringir sua pesquisa por tipo de formulário ou ano.
Para limitar os resultados de arquivamento, insira.
tipo de formulário ou data (como 2002/05/23).
Se você estiver fazendo uma pesquisa de texto completo, a opção Pesquisa avançada permite que você restrinja sua pesquisa por tipo de formulário. No entanto, os resultados da pesquisa podem incluir documentos adicionais, como exibições em registros específicos.
6. As Companhias & Outros Filers Search retornaram os resultados para a empresa que eu pesquisei. Qual é a diferença entre os arquivos [text] e os arquivos [html]?
A EDGAR oferece duas opções para revisar arquivos, [texto] ou [html] ao usar as Empresas & amp; Pesquisa de outros arquivos. If you choose the [text] option, you will see the form exactly as filed, in ASCII text format, including the header information. Note that a raw text filing may contain html coding so that some or all of the document and exhibits may display as html; in the case of some filings, the tags may be xml. In this case, the text filing will be difficult to read, the html version will be more helpful. If you choose [html], you can choose to view the entire submission, the filing without the header information, or individually the exhibits filed or furnished with the filing.
Note that if you choose the [html] option, you may be given the choice of viewing an html version of the form or the complete submission. When you have the [html] option, the complete submission link is identical to the [text] format.
7. What do the exhibit numbers mean?
SEC registrants follow a numbering convention to identify Exhibit types for certain SEC forms. Item 601 of Regulation S-K and Item 601 of Regulation S-B include descriptions of the exhibit types and a table identifying what forms must include the specific exhibits. These exhibits include:
Exhibit 2: Plan of acquisition, reorganization, arrangement, liquidation, or succession Exhibit 3: Articles of incorporation or by-laws Exhibit 10: Material Contracts Exhibit 14: Code of Ethics Exhibit 21: Subsidiaries Exhibit 99: Additional exhibits, often press releases filed on Form 8-K Exhibits 31 and 32: CEO and CFO certifications of quarterly and annual reports as required by Sections 302 and 906 of the Sarbanes-Oxley Act of 2002.
The examples provided above are all filings that are filed with the Form 10-K (as well as other filings.).
C. Limitations of EDGAR Searches.
1. What are some of the limitations on my ability to search for information through EDGAR?
You cannot search EDGAR by type of securities offering. For example, you cannot obtain a list of all preferred warrants offerings. You also cannot search for the securities that are offered on a specific securities exchange or other securities market.
EDGAR does not include information about private placements or other exempted offerings, including off-shore offerings. Although the EDGAR database may include a reference to a paper filing on Form D, copies of the Form is available only in hard copy.
The Full-Text Search currently is limited to filings from the past four years. Your search results when using the Full-Text search will include both filings and exhibits. In contrast, the Companies & Other Filers Search requires that you first locate the filing for which the exhibit was provided. This may require you to search through several older filings of the issuer before you find the information that you are seeking. If you are looking for exhibits incorporated by reference that were not originally filed through EDGAR, you will have to request a paper copy from us.
2. How do I find out if a registration statement has gone effective?
On May 22, 2006, the staffs of the Divisions of Corporation Finance and Investment Management began to use the EDGAR system to issue notifications of effectiveness for Securities Act registration statements and post-effective amendments, other than those that become effective automatically by law. These notifications will be posted to the EDGAR system the morning after a filing is determined to be effective as form type “EFFECT.” Certain registration statements become effective upon filing with the Commission. Therefore, you should check the instructions to a specific registration form for information concerning how and when a particular filing may become effective.
You can submit a request for a copy of a paper filing if you would like to know when the SEC declared an older registration statement effective. You also can check with the individual issuer for effective registration dates.
If you want to find out when a security will be listed on an exchange, you will have to contact the issuer itself. You also may be able to find the information on the website of the exchange or market where the security will be listed or quoted.
3. How do I know if an issuer subsequently amended a filing?
A specific EDGAR entry does not indicate whether or not the issuer later amended the filing. EDGAR users, therefore, should review other search results for filing types marked as “/A.”
4. Can I compare a company’s filings?
No. EDGAR does not allow you to compare different years of a specific filing or subsequent amendments to an original filing. Similarly, if a company’s filing is amended, EDGAR does not highlight the specific amendment. However, XBRL tagging may change this.
D. Information About Publicly-Traded Companies.
1. Where can I find a company’s financial statements and information about its operations?
Companies making a new offering of securities must disclose information about the company’s financial condition and its operations in a registration statement. This information also is disclosed in the prospectus or offering document (but issuers using Form S-3 and Form S-8 can incorporate financial information by reference). Both the registration statements and the prospectuses are available in EDGAR. Since December 2005, reporting issuers that are current in filing their Securities Exchange Act of 1934 reports can incorporate by reference previously filed Exchange Act reports and other materials into a Securities Act of 1933 registration statement on Form S-1 or Form F-1.
The annual report filed on Form 10-K is the primary document you can use to research a company’s financial condition and its operations. The Form 10-K includes audited financial statements, a discussion of products and services, a review of operations, management discussion and analysis, and a discussion of the company’s major markets. The condensed financial statements included in the filings provide the company’s assets, liabilities and earnings per share. Since the passage of the Sarbanes-Oxley Act of 2002, an issuer must include certifications from the issuer’s CFO and CEO concerning the accuracy of the Form 10-K (and Form 10-Q as well). These certifications (the Sections 302 and 906 certifications) generally are attached to the filings as Exhibits 31 and 32.
The quarterly reports filed on Form 10-Q will include unaudited financial statements as well as additional information about the company’s current financial position and operations.
2. Where can I find market information about a company, including market risk?
The primary sources for market information are the registration statements, prospectuses and annual reports filed on Form 10-K. In addition to providing a description of the class of securities, these documents will disclose:
The primary market(s) where the security is traded . If there is no established public trading market, the issuer will make a statement to that effect.
3. Where can I find information about a company’s business (including segments)?
Registration statements, prospectuses, and the periodic reports filed on Form 10-K and Form 10-Q will provide a general description of a registrant’s business, its subsidiaries, and any predecessors over a five year period (or less if the company has not been in operation for five years). The filings will disclose:
The year the company was organized.
4. Where can I find information about a company’s legal proceedings?
Information concerning material pending legal proceedings other than “ordinary routine litigation incidental to the company’s business” must be disclosed in the company’s registration statements and periodic reports filed on Form 10-K and Form 10-Q. In general, claims for damages do not have to be disclosed if the amount, exclusive of interest and costs, does not exceed 10 percent of the registrant’s current assts. However, the issuer must disclose information concerning any material bankruptcy, receivership, or similar proceeding (including those involving a subsidiary). Under current rules, a company also must disclose the filing of a bankruptcy petition on Form 8-K (Item 1.03) four days after the event.
5. Where can I find a company’s articles of incorporation and by-laws?
Although they may be incorporated by reference, you can find a company’s articles of incorporation and by-laws in Exhibit 3 to registration statements filed on Forms S-1, S-4, S-11, F-1, F-4, 10, and periodic reports filed on Form 10-K and Form 10-Q.
6. Where can I find a list of a company’s officers and directors?
Registration statements and periodic reports filed on Form 10-K and Form 10-Q include the names and background information about the registrant’s executive officers and directors. An issuer may incorporate this information by reference to either the proxy materials or to the annual reports to shareholders. A company must disclose the resignation of a board member in Item 5.02 of Form 8-K (prior to August 23, 2004, these changes were disclosed in Item 6 of Form 8-K).
7. Where can I find a list of a company’s subsidiaries?
A list of subsidiaries must be disclosed to the SEC as Exhibit 21 to registration statements filed on Forms S-1, S-4, S-11, F-1, F-4, 10, and the annual report filed on Form 10-K.
8. What types of “material contracts” must an issuer file as Exhibit 10 to a registration statement or periodic report?
Items 601(b)(10) of Regulation S-K and Regulation S-B describe what constitutes a material contract. Examples of material contracts include:
Asset Purchase Agreements Bridge Loan Agreements Cash Bonus Plans Director Fee Agreements Director Indemnification Plans Employment Agreements Executive Compensation Plans and Incentive Plans Financial Services Agreements Joint Venture Agreements Lease Agreements Letters of Intent License Agreements Pension Plans Profit Sharing Plans Purchase Agreements Stock Option Agreements Stock Purchase Agreements Termination Agreements.
E. Executive Compensation.
1. Where can I find information about the compensation of a company’s officers?
Our “Fast Answer” entitled Executive Compensation describes the types of executive compensation and where disclosures are made in SEC filings.
The easiest place to look up information on executive pay is the annual proxy statement. Definitive proxy materials generally are identified in EDGAR as form types DEF 14A. For filings in compliance with the changes to the disclosure provisions adopted in 2006, investors should look at the Summary Compensation Table and the Compensation Discussion and Analysis.
F. Insider Transactions.
1. When must corporate insiders disclose their transactions in the issuer’s securities?
Our “Fast Answer” on Forms 3, 4 and 5, describes the disclosure requirements for corporate insiders. In general, changes in ownership are reported on Form 4 and must be reported to the SEC within two business days (this reporting time frame became effective on August 29, 2002).
2. Can I search for insider transactions by the individual’s name?
Sim. You can search the EDGAR database by typing in the individual’s last name and first name in the box marked company in the Companies and other Filers search page. You also can search by the individual’s CIK number.
3. Must all corporate officers disclose their transactions?
No. Rule 16a-1(f) defines who is an “officer” for purposes of filing Forms 3, 4, and 5. These individuals include, but are not limited to, the issuer’s president, principal financial officer, principal accounting officer, and the vice-presidents of the issuer’s principal business units or divisions.
4. Can I search EDGAR only for insider forms?
Sim. You can limit a search to the insider transaction forms by clicking the radio button marked “only.”
5. Can I find a list of all insider transactions for a specific time period?
Sim. In addition to doing a header search by form type and date, you can find insider transaction reports for previous five business days by using the current events analysis. However, you will not be able to limit your search to only Forms 3, 4 and 5.
6. Why can’t I find Forms 3, 4, and 5 filed prior to June 2003?
Prior to June 30, 2003, the SEC did not require that Forms 3, 4 and 5 be filed electronically through EDGAR, although filers had the discretion to do so. You can submit a request for a hard-copy of these manually-filed forms.
G. Business Combinations.
1. On what forms do companies file their disclosures about a tender offer, merger or acquisition?
We identify some of the more common filings used in tender offers and mergers and acquisitions in the chart below.
2. Can I obtain a list of companies involved in mergers and acquisitions through EDGAR?
No. EDGAR does not organize filings in this fashion. However, you can do header searches for specific periods of time to find filings used in connection with mergers and acquisitions such as the Form S-3, Form S-4 and proxy materials.
3. Can I find the terms of a specific merger or acquisition in EDGAR?
Sim. You can look at Form 8-K. Item 1.01 of this form requires disclosure of information concerning the entering of material definitive agreements; Item 1.02 requires disclosure of the termination of such agreements. Item 2.01 requires the disclosure of information relating to the completion of the acquisition or disposition of corporate assets. You also can look for exhibits to periodic reports filed on Form 10-K and Form 10-Q.
If the merger or acquisition required a vote by shareholders, the agreement also is available in the proxy material file with the SEC on Schedule 14A.
H. Initial Public Offerings.
1. Can I find a list of upcoming IPOs on EDGAR?
No. Although you can search for registration statements filed during specific time periods, the data available through EDGAR is not organized by upcoming IPOs. If a registration statement is effective, you may want to check the exchange or market where the security will be listed or quoted to see when the IPO is scheduled.
2. How do I find out the date of an upcoming IPO?
An issuer must file both a registration statements and a prospectus with the SEC. However, these documents will not include the intended date of the IPO. Rather, the company determines the date of the IPO once it meets the listing requirements of the exchange or market where the securities will be listed or quoted.
3. Where can I find historical information about IPOs?
EDGAR does not include a list of historical IPOs. However, if you are looking for the IPO date for an offering made by a specific company, you can check the periodic reports filed near the time of a registration statement to see if they reference the date of the IPO.
4. If a company files a registration statement with the SEC, when will the IPO occur?
The filing of a registration statement does not mean that the IPO will occur. First the registration statement may be amended one or more times before it is effective. Even after the registration statement is effective, the company may not pursue the IPO.
5. What is a “shelf” registration?
Issuers may use a Form S-3 registration statement for securities to be offered on a delayed or continuous basis. Issuers use “shelf” registrations when they want securities to be offered as quickly as possible once funds are needed or market conditions are favorable. Since December 2005, “automatic shelf registrations” have been available for certain issuers (i. e. “well-known seasoned issuers”). Automatic shelf registration permits automatic effectiveness, pay-as-you-go registration fees, and the ability to exclude additional information from base prospectuses.
I. Bankruptcy.
1. Where can I find the date a company filed a bankruptcy petition?
You can find this information in Form 8-K. Prior to August 23, 2004, the disclosure was in Item 3 of the Form. The information is now disclosed in Item 1.03 of the Form. The information also may be reported in Form 10-Q and Form 10-K.
2. Where can I find the identity of the Court where a company has filed its bankruptcy petition?
An SEC registrant must disclose in Form 8-K the identity of the Court where it filed its bankruptcy petition.
3. Where can I find information about a company’s reorganization or liquidation plan after filing for bankruptcy?
A company must disclose the material features of a reorganization or liquidation plan in the Form 8-K. A copy of a plan as confirmed by the Court must be disclosed as Item 9.01 of Form 8-K.
4. Are SEC registrants relieved of their obligation to file periodic reports with the SEC?
No. Companies in bankruptcy are not relieved of their reporting obligations. Neither the United States Bankruptcy Code nor the federal securities laws provide an exemption from Exchange Act periodic reporting for issuers that have filed for bankruptcy. However, the SEC generally will accept the monthly reports an issuer must file with the Bankruptcy Court under Rule 2015 in lieu of Form 10-K and Form 10-Q filings. The issuer must file each monthly report with the Commission on a Form 8-K within 15 calendar days after the monthly report is due to the Bankruptcy Court.
J. Information about a Company’s Auditors.
1. How Can I Find Out Who Audits a Particular Company?
You'll find the identity of the company's auditor in its annual report on Form 10-K. Look for the "Accountant's Report" under Item 8 of the Form 10-K. Whenever a company hires a new auditor to certify its financial statements, it must announce that news on Form 8-K (under Item 4) within four business days. Be sure to check any Form 8-K filings submitted after the company's most recent annual report to find out whether the company subsequently hired a new auditor.
2. Where can I find information about the changes to a company’s auditor?
You can find this information in Item 4.01 of Form 8-K. For changes made prior to August 2004, the information was reported at Item 4.
K. Researching Mutual Funds and Variable Insurance Products.
EDGAR includes searches specific to mutual funds and variable insurance products. They include searches for:
The latter two searches are for filings from February 6, 2006 to the present. The searches will help investors identify filings by both individual mutual fund and share class or variable insurance products by series and class/contract name. If you are researching older filings, you should keep in mind that a single prospectus might contain information about many mutual funds and share classes. You will not be able to search these filings simply by looking for the name of the fund.
Mutual fund prospectuses are often designated in EDGAR as form type “485”. Other form types for mutual funds include:
Company Financials.
These pages provide investors with published fundamental information about a company. The financials include Income Statements, Balance Sheets, Statements of Cash Flow and Financial Ratios both on a quarterly and an annual basis.
Insira até 25 símbolos (separados por vírgulas ou espaços)
Pesquisa de Símbolos.
Volume do compartilhamento mais ativo.
Notícias da empresa mais vistas hoje.
About the Company Financials Pages.
Data Provider.
Calendário de atualização.
15 - 20 minute delay.
Definições.
Artigos mais votados da semana passada.
Ações mais avaliadas da última semana.
Ações avaliadas para NASDAQ, NYSE e AMEX.
Consenso Symbol / Ratings.
AAPL 86% de alta de 3088 classificações Avalie.
TSLA 77% de alta de 676 avaliações Avalie.
FB 77% bullish de 1411 ratings Classifique.
MSFT 85% de alta de 689 classificações Avalie.
F 82% de alta de 360 ratings Classifique.
BABA 79% de alta de 219 classificações Classifique.
BAC 76% de alta de 508 avaliações Avalie.
AMZN 84% de alta de 475 classificações Avalie.
NVDA 84% altista de 165 avaliações
GM 70% de alta de 101 classificações Avalie.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
What Companies Make Audited Financial Statements?
Artigos relacionados.
Financial statements provide both an in-depth look at a company's financial and operational performance and information that allows owners, investors and lenders to determine whether a company is financially stable. Audited financial statements are prepared by a certified public accountant or CPA firm after an in-depth review and examination of a company's accounting books. Audited financials provide assurance to the people using them that the numbers given are accurate and adhere to generally accepted accounting principles, or GAAP.
Accounting firms produce and deliver audited financial statements. Certified accountants are well versed in GAAP accounting rules and must obtain a CPA license after passing an in-depth exam and attaining years of experience. To maintain the license, they must stay current on changes in the accounting field by taking continuing-education classes.
Publicly Traded Companies.
The Security and Exchange Commission requires all publicly traded companies' financial statements to be audited. In addition, these audited financial statements must be made readily available to the public via annual reports and periodic filings with the SEC. Because publicly held companies may have millions of investors, it is not possible for these investors to personally question management or examine the company's operations. Audited financial statements, which include detailed notes, provide significant data about public companies' financial and operational performance, allowing investors to make well-informed decisions.
Private Companies -- Lenders.
Private companies with several million or more in revenues that use or are considering sizable debt financing often use audited financial statements. Some lenders require them as a prerequisite for certain loans. Other lenders prefer audited financials and may choose companies with audited financials over those that do not have them. Because part of the auditing process is confirming that companies use the same GAAP approach in the treatment of all its revenues and expenses, assets and liabilities, audited financials provide lenders with confidence that "what they see is what they get."
Private Companies -- Investors.
Larger private companies may pursue cash from outside investors. These investors must be confident that the information that a company provides in its financial statements is as credible and accurate as possible. Audited financial statements provide this confidence. Audited financials also allow investors, who may be considering investment in several companies, to readily compare one investment opportunity to another.
Large Nonprofits.
The federal government requires any nonprofit that receives $500,000 or more in grant funding from a federal agency to audit its financials. In addition, many states require nonprofits that exceed certain revenue or donation amounts to audit their financials. Nonprofits include their audited financial statements with the information returns they file annually with the Internal Revenue Service. In turn, the IRS makes these information reports and financial statements available to the public via GuideStar, an information-reporting service.
Referências.
Sobre o autor.
Tiffany C. Wright escreveu desde 2007. Ela é uma empresária, CEO interina e autora de "Solução da Equação de Capital: Soluções de Financiamento para Pequenas Empresas". # 34; Wright ajudou as empresas a obter mais de US $ 31 milhões em financiamento. Ela possui um mestrado em finanças e gestão empresarial da Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
No comments:
Post a Comment